Educação

Coordenadores e e diretores de escola de tempo integral serão selecionados através de edital

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 09 a 13/01/2017, através do site www.seduc.pi.gov.br/concursos
Fonte: Seduc | Editor: Redação 07/01/2017 15:30
Rejane Dias Rejane DiasFoto: Reporter10

A Secretária de Estado da Educação (Seduc) torna públicas as normas para a realização do processo seletivo de profissionais efetivos para as funções de Diretor Escolar e Coordenador Pedagógico que compõem a equipe gestora das Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio de Tempo Integral. A seleção é regida pelo Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 001/2017.

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 09 a 13/01/2017, através do site www.seduc.pi.gov.br/concursos. No ato da inscrição o candidato deverá, obrigatoriamente, optar somente por um único cargo.

O currículo comprovado deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da Ficha de inscrição (Anexo V) gerada após realização da inscrição online a ser impressa, assinada e enviada via SEDEX para a Unidade de Gestão de Pessoas ? UGP ? Sala de Reenquadramento, localizada na Secretaria da Educação do Estado do Piauí ? SEDUC-PI, Av. Pedro Freitas s/n ? Bairro São Pedro, Centro Administrativo, com postagem até o dia 13/01/2017.

O processo seletivo para as funções de Diretor e Coordenador Pedagógico, compreenderá as seguintes etapas: a) 1ª ETAPA - Análise da Inscrição e de Títulos: de caráter eliminatório e classificatório; b) 2ª ETAPA - Entrega de um Plano de Intervenção Pedagógica e entrevista: de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final e divulgação do local e horário da Formação Presencial acontece em 31/01/ 2017.

Comentários

Matérias Relacionadas