Concursos

Educação anuncia concurso público para professor

Objetivo é formar cadastro de reserva para vários cargos na Seduc
Fonte: Concursos abertos | Editor: Redação 29/11/2017 14:20
Foto FotoFoto: Reprodução

A Secretaria da Educação do Piauí (SEDUC - PI) anuncia Seleção Pública Simplificada guiada pelo edital nº 019/2017, para formar cadastro de reserva para os cargos de professor/educador, professor de qualificação profissional social, monitor acolhedor e tradutor intérprete de libras, que irão trabalhar no ensino fundamental, atendendo ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campo - saberes da Terra Edição Especial. O salário proposto pode chegar a R$ 1.165,00.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://www.seduc.pi.gov.br, até o dia 29 de novembro de 2017, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Será necessário a seguinte documentação para validar a inscrição:

Ficha de inscrição, Declaração de disponibilidade para o exercício das funções;Cópia do RG e CPF para comprovação;Curriculum Vitae devidamente comprovado e devidamente assinado pelo candidato;Comprovante de depósito do valor da inscrição identificado com o nome do candidato.

A Seleção Pública será organizada por verificação curricular/títulos. O resultado será exposto no site http://www.seduc.pi.gov.br, diário oficial do estado e demais meios de comunicação.

O prazo vigente da seleção é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme Decreto Estadual nº 15.547/14.

Edital e eventuais retificações: http://www.seduc.pi.gov.br/editais/ .

Comentários