Educação

Seduc oferta 100 mil matriculas na rede estadual

Os interessados podem realizar a matrícula on line ou se dirigir diretamente à escola mais próxima de sua casa", disse a diretora
Fonte: Seduc | Editor: Redação 02/02/2018 13:17
Alunos em sala de aula Alunos em sala de aulaFoto: Reprodução/Google

Os alunos que não realizaram a matrícula para o ano letivo de 2018 ainda podem se inscrever nas escolas da rede estadual. A informação é da diretora da Unidade de Gestão e Inspeção Escolar (UGIE), Ana Rejane que ressalta o número de vagas que foram disponibilizadas esse ano. "A Seduc está ofertando 100 mil vagas para o ensino regular, integral, profissional, dentre outros. Os interessados podem realizar a matrícula on line ou se dirigir diretamente à escola mais próxima de sua casa", disse a diretora.

No ato da matrícula é necessário entregar a seguinte documentação do aluno: certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental; histórico escolar original, cópia do título de eleitor (quando maiores de 18 anos); 02 (duas) fotos 3x4 cm e comprovante de residência. Para a realização da matrícula on line basta acessar o site da Seduc nesse link. Lá também está disponível o relatório de vagas.

"As escolas que realizaram teste seletivo já estão com vagas preenchidas, porém algumas escolas ainda possuem vagas. A nossa orientação é que os pais ou responsáveis não perca essa oportunidade e garantam logo a matrícula de seu filho", enfatizou Ana Rejane. As aulas terão início no próximo dia 19 de fevereiro.

Comentários

Matérias Relacionadas