Educação

Seduc atende aos estudantes da região sul com revisão do Pré-Enem Seduc

Sábado - 22/10/2016 às 11:10



Foto: Seduc últimas revisões do Pré-Enem Seduc
últimas revisões do Pré-Enem Seduc

Aconteceu ontem no município de Bom Jesus, uma das últimas revisões do Pré-Enem Seduc, que possui o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, que reforcem o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem.

Um total de 1.000 pessoas compareceram na quadra poliesportiva do colégio técnico do município, local da revisão. Durante o evento, estão sendo contempladas as disciplinas de matemática, química, física, linguagens, redação e biologia, todas ministradas por professores especialistas que irão, também, orientar aos estudantes com bizus.

Segundo o diretor da Unidade de Educação com Mediação Tecnológica da Seduc, Ellen Gera, a realização da revisão no município foi programada pensando em atender estudantes da região sul do Estado.

"Esta revisão foi um pedido pessoal do governador Wellington Dias e da secretária Rejane Dias. Com essa revisão em Bom Jesus, nós estamos atendendo ao sul do estado e dessa forma, nós cobrimos todas as regiões do estado. Já passamos por muitos municípios desde o inicio desta preparação para o Exame Nacional" afirma.

A revisão está acontecendo dentro da programação, com inicio às 8h e tendo o encerramento previsto para as 13h. Está sendo utilizado o mesmo caderno de questões utilizado nas revisões anteriores em outros municípios, já que desta forma existe uma padronização do ensino justa nos municípios.

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: