Política

Secretário vai à Assembleia na quinta-feira para falar sobre crise na Saúde

Florentino Neto confirmou a audiência pública para o próximo dia 29/11, às 9h30

Quinta - 22/11/2018 às 17:11



Foto: portal do bikanca Florentino Neto
Florentino Neto

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, enviou à Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (22), ofício confirmando a sua presença na Casa, no próximo dia 29 de novembro (29), para participar da audiência pública para discutir a situação da saúde pública no Estado.

O líder do Governo na Casa, deputado Francisco Limma (PT), também ratificou a nova data justificando que, por compromissos anteriormente agendados pelo secretário, a audiência não poderia acontecer em outro data, como pretendia o deputado Gustavo Neiva, ao propor o dia 26 de novembro, segunda-feira.

O requerimento solicitando a realização da audiência pública, proposto por Gustavo Neiva (PSB), cobrou a presença do secretário Florentino Neto na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa para esclarecer a crise nos hospitais públicos do Estado.

Neiva questionou as condições de atendimento nos hospitais estaduais e também fez referência ao vídeo divulgado nas redes sociais há duas semanas, mostrando pacientes em macas e colchões improvisados no chão do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: