Polícia

Secretário municipal e servidores são presos no Piauí

A operação da Polícia Civil visa combater tráfico de drogas na região do Médio Parnaíba

Sexta - 01/12/2017 às 11:12



Foto: Divulgação/Polícia Civil Material apreendido
Material apreendido

A Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu, na manhã desta sexta-feira (1º), durante a operação Medium Parnahyba, o secretário municipal de Obras de Água Branca, Valmir Tavares Sales e funcionários públicos municipais, suspeitos de tráfico de drogas na região de Água Branca, a 98 km de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, foram apreendidas armas de fogo e várias munições na casa do secretário municipal de Água Branca.  Em Teresina as equipes prenderam suspeitos de comercializarem drogas na zona Sul, entre os presos está um funcionário dos Correios, apontado como responsável por transportar as drogas. As prisões ocorreram nos bairros Lourival Parente e Bela Vista.

De acordo com o delegado Tales Gomes, a operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Médio Parnaíba. Ainda conforme o delegado, as drogas vêm do estado de São Paulo com destino à Água Branca, posteriormente são encaminhadas para os outros municípios do Piauí como Barro Duro e São Pedro.

Em breve mais informações 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: