Secretário municipal é morto a tiros em mais um crime de pistolagem no

empresário picos assassinato


Empresário é mais uma vítima da violencia em Picos

Empresário é mais uma vítima da violencia em Picos Foto: reprodução

Mais um crime violento na cidade de Picos. Na noite de sábado (8), por volta das 10h30, o empresário Epaminondas Feitosa foi assassinado a tiros quando chegava em casa.

De acordo com relato de populares, Nondas, como era mais conhecido  foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime teria sido praticado por dois homens ainda não identificados que fugiram do local em uma motocicleta.

O número de disparos ainda não foi divulgado, mas versões de testemunhas informam que a vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos. O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

Epaminondas era secretário municipal no município de Massapê do Piauí e havia passado o dia em uma conferencia na cidade em que atua como secretário da Junta de Serviço Militar, o crime ocorreu logo após a sua chegada em Picos quando retornava da cidade de Massapê do Piauí.

Nondas Feitosa era uma pessoa muito carismática sempre levava consigo um sorriso estampado na sua face fazia muita amizade e gostava de preservar, uma pessoa bastante brincalhona e extrovertida e não se constava problemas dele com a sociedade.

Nondas tinha 35 anos de idade e deixa esposa e um filho menor, sua família é do município de Massapê do Piauí. O crime aconteceu nas proximidades do Colégio Frei Galvão. A vítima atuava junto com sua esposa no ramo de óticas.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: