Geral

Secretário Fábio Abreu reúne delegados para traçar estratégias

Fábio Abreu delegados reuni traçar estratégias

Domingo - 08/05/2016 às 14:05



Foto: Paulo Pincel Secretário de Segurança, Fábio Abreu
Secretário de Segurança, Fábio Abreu
Reestruturação da Secretaria de Estado da Segurança, integração das forças policiais e organização de novas operações de combate à violência em todo o estado foram alguns dos assuntos tratados durante reunião do secretário da Segurança Pública, Fábio Abreu, com o delegado-geral, Riedel Batista; comandante da Polícia Metropolitana da PM/PI, cel. Vagner Torres, e os coordenadores das delegacias especializadas.

Para o secretário Fábio Abreu, a reunião fortalece pontos importantes para colocar em prática determinadas ações da secretaria, além de fortalecer o planejamento estratégico de combate à violência.

“Um dos pontos relevantes destacados na reunião foi a reestruturação física da Secretaria da Segurança e das Delegacias Especializadas. Hoje, ouvimos de cada delegado suas demandas e repassamos quais são as nossas metas e ações que serão implementadas. Com essa troca de informações, temos conseguido organizar e otimizar os trabalhos”, enfatizou o gestor.

O secretário lembrou que, para melhorar a segurança pública, um dos caminhos adotados pelo Governo do Estado foi o estreitamento das relações entre as polícias Civil e Militar. “Convidamos o coronel Vagner Torres, comandante de polícia Metropolitana, porque acreditamos que para melhorar a segurança pública é preciso somar esforços e unir as forças que formam o sistema de Segurança. Essa integração tem ajudado no combate a criminalidade”, afirmou Fábio Abreu.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: