Geral

Secretário Fábio Abreu entrega viatura para a polícia de Lagoa do Piau

Criminalidade Lagoa do Piauí Polícia Militar Fábio Abreu Secretário

Sexta - 11/09/2015 às 16:09



Foto: Paulo Pincel Secretário de Segurança, Fábio Abreu
Secretário de Segurança, Fábio Abreu
O secretário Estadual da Segurança Pública, Fábio Abreu, fez a entrega de uma nova viatura para a polícia da cidade de Lagoa do Piauí. O município, que faz parte da região da grande Teresina, é atendido pelo Grupamento de Polícia Militar do 6º BPM.

Abreu ressaltou o baixo índice de criminalidade e defendeu a prevenção como uma das formas de fortalecer a segurança. “Queremos trazer para Lagoa do Piauí uma unidade do Pelotão Mirim porque compreendo que a prevenção é um fator de segurança. Mas, também precisamos fazer a repressão e nesse sentido estamos reforçando o policiamento com esta viatura”, declarou.

A solenidade contou ainda com a participação do secretário de Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaias, vereadores e lideranças políticas. O subcomandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, informou que está em estudo a criação de um Batalhão de Polícia em Água Branca e uma Companhia Demerval Lobão para dar mais apoio à região.

O prefeito de Lagoa do Piauí, Antonio Neto, agradeceu o apoio do Governador Wellington Dias e da Secretaria de Segurança. “Esta nova viatura é a concretização de um compromisso firmado pelo secretário Fábio Abreu. Agradeço também ao Comandante do 6º BPM, Major Jorge Reis, que tem conseguido reduzir a criminalidade em nossa cidade”, afirmou.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: