Municípios

Secretário entrega equipamentos para hospital de Luís Correia

Para os setores de obstetrícia, fisioterapia e urgência e emergência.
Fonte: Governo do Piauí | Editor: Redação 06/09/2017 19:43

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, entrega, nesta quinta (7), equipamentos para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia, assim como autoriza a aquisição de aparelho de raio x. Ao todo, serão investidos mais de R$ 190 mil, oriundos de recurso estadual.

Serão entregues mobiliários, como poltrona para coleta de sangue, berços aquecidos, além de andadores infantis e adultos, compressores, macas, ventiladores de transporte. “Vamos estruturar o Hospital para melhoria na assistência em três setores: obstetrícia, urgência e emergência e fisioterapia. Um ganho importante para a população”, afirma o secretário.

Em outra oportunidade, a Secretaria de Saúde já havia entregue berços e ar condicionados. Mais investimentos estão por vir, com a autorização para adquirir um aparelho de raio x, avaliado em R$ 120 mil.

Florentino Neto entrega os equipamentos ao prefeito municipal de Luís Correia, Kim do Caranguejo, em solenidade que será realizada a partir das 10h, no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição.

Comentários