Secretário de Cultura é preso suspeito de estupro contra cinco meninas

secretari acusado estupro


 Policiais civis do município de Bequimão, interior do Maranhão, efetuaram a prisão de Sidney Carvalho de Jesus, 33 anos, no início da tarde de ontem(8), por volta das 12h30.

Sidney de Jesus é o atual secretário de Cultura da cidade. Contra ele pesam a acusação de prática de estupro há pelo menos cinco menores de idade. Segundo informações policiais, a menina de maior idade teria apenas 13 anos.

O homem foi preso pela equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Jorge Antônio Santos. O acusado foi detido em sua própria residência, localizada na Rua Elpídio Couto, no Centro da cidade.

A prisão se deu em decorrência de mandado de prisão expedido pelo juiz Marcelo Frazão Pereira, da Comarca de Bequimão. A emissão do mandado partiu da solicitação do Ministério Público local. De acordo com a Polícia, havia várias denúncias apontando a prática delituosa de Sidney no Conselho Tutelar do município.

Com a emissão do mandado de prisão, os policiais civis empreenderam diligências no sentido de localizá-lo. Após a prisão, Sidney Carvalho de Jesus foi encaminhado ao Distrito Policial Civil de Bequimão pelo crime de estupro de vulnerável disposto do Artigo 217 A, do Código Penal Brasileiro. Ele aguarda decisão judicial.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: