Geral

Seis vítimas do acidente em João Costa não correm risco de morte

Servidor da Sefaz não resistiu aos ferimentos após capotar carro na BR-020

Quinta - 27/07/2017 às 15:07



Foto: Facebook Daniel Moura Fé
Daniel Moura Fé

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, ao meio-dia desta quinta-feira (27), a morte do servidor da Secrearia de Fazenda, Daniel Moura Fé, em acidente automobilístico ocorrido na manhã de hoje, na rodovia BR-020, entre os municípios de São João do Piauí e João Costa, no Sul do Estado. Vioajavam sete pessoas num Fiat Strada, quando houve o capotamento. 

Daniel Moura Fé sofreu os ferimentos mais graves e foi levado para o Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, onde também foram atendidas as outras seis vítimas do acidente. Daniel morreu após sofrer duas paradascardiorespiratórias, quando seguia para o aeroporto numa UTI Móvel do SAMU Avançado para ser transportado de avião paa Teresina.  

Tristeza

O clima é de comoção na Secretaria de Fazenda e entre os jornalistas que fazem a Comunicação do Governo do Estado. Nas redes sociais, mensagens tentam confortar a esposa de Daniel, Flalrreta Alves, e dar força à família do servidor, que era muito querido entre os colegas de trabalho. 

A nota oficial da Sesapi:

"Sete vítimas do acidente na BR-020, entre os municípios de São João do Piauí e João Costa, ocorrido hoje, quinta-feira (27), deram entrada no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí:

Daniel Moura Fé – óbito, após duas paradas cardiorrespiratória, no trajeto no SAMU Avançado para o aeroporto de São Raimundo Nonato.
Flalrreta Alves – consciente, emocionalmente abalada após o comunicado do falecimento de Daniel.
Maria Luiza Vila Nova – levemente com rebaixamento do nível de consciência, um pouco desorientada, com lesão medular. Hipotérmica e hipotensa. Será encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para assistência em neurocirurgia.
Francielma Rodrigues de Carvalho – bom estado geral, consciente e com leves escoriações.
Iasmin Catarina Vila Nova – bom estado geral, consciente e estável.
Ingrid Emanuele Vila Nova – bom estado geral, consciente e estável.
Isadora Alves Moura Fé - bom estado geral, consciente e estável, com leves escoriações.

A Secretaria de Estado da Saúde informa que as vítimas foram prontamente atendidas na urgência do Hospital, sendo disponibilizada uma equipe de cinco médicos, além do SAMU Avançado para assistência e o acionamento do SAMU Aéreo. A Secretaria de Estado da Saúde lamenta pelo falecimento de Daniel Moura Fé e externa seu pesar e condolências à família".

Daniel Moura Fé com a esposa e filha
Daniel, com a esposa, Flalrreta, e a filha, Isadora

NOTA DA REDAÇÃO:

Os jornalistas que fazem o PIAUIHOJE.COM se solidarizam com a família e os amigos de DANIEL MOURA FÉ, neste momento de dor e saudade. À nossa companheira de profissão, Flalretta Alves, nossos sinceros sentimentos. Que JESUS CRISTO de ampare nesta hora. 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: