Secretaria de Educação realiza Semana de Planejamento Jovem de Futuro 2017

A programação inicia na segunda-feira (23), com atividades nos turnos manhã e tarde, de 08h às 18h, até sexta feira (27).


Rejane Dias

Rejane Dias Foto: Reporter10

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com o Instituto Unibanco, inicia, nesta segunda-feira (23), no auditório do Tribunal de Contas do Piauí (TCE), a Semana de Planejamento do Jovem de Futuro 2017.

Participam do encontro, a equipe técnica da Seduc, gerentes regionais de Ensino, coordenadores de Ensino, coordenadores de Gestão e Inspeção e ACGs  (novatos e veteranos) e equipe do Instituto Unibanco.

De acordo com o gerente do Ensino Médio da Seduc, Eduardo Castelo Branco, na ocasião, serão discutidos os principais pontos estratégicos da ferramenta da gestão Jovem de Futuro para o ano de 2017. "Se trata de uma ferramenta prioritária. A participação de todos os envolvidos é crucial nesta fase, por se tratar da ampliação do Jovem de Futuro no Piauí", destaca Eduardo.

Durante a semana, serão abordadas as seguintes pautas: Apresentação do Jovem de Futuro às novas regionais; Oficina de protocolo de metas; Oficina módulo supervisor; Introdução ao SGP; Realização da 1ª reunião de trabalho (RT); Apresentação e entrega dos materiais do "JF em números"; Pactuação de metas da Seduc e Regionais, além da apresentação do cronograma de atividades do JF, explicando o objetivo e a importância de cada atividade.

A programação da Semana de Planejamento do Jovem de Futuro será realizada nos turnos manhã e tarde até sexta feira (27), com início às 08h e término previsto para as 18h.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: