Educação

Secretaria de Educação inaugura auditório do CEEP José Pacifico

O evento contará com a presença da Secretária de Estado da Educação, Rejane Dias.

Segunda - 11/09/2017 às 15:09



Foto: Ascom Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep)
Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) inaugura, amanhã (12), às 8h:30min, o auditório do Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) José Pacífico de Moura, com capacidade para 200 pessoas. O evento contará com a presença da Secretária de Estado da Educação, Rejane Dias.

O CEEP José Pacífico de Moura Neto é um complexo educacional de grande porte e atende mil alunos do Ensino Médio Integrado, ofertando nove cursos técnicos profissionalizantes, nos turnos manhã, tarde e noite. Está situado no loteamento Manoel Evangelista, região do grande Dirceu (zona sudeste de Teresina).

O Centro conta com doze salas de aula, seis laboratórios básicos (Física, Biologia, Matemática, Química e dois de Informática), biblioteca, teatro de arena, área de convivência (refeitório, cozinha, quadra poliesportiva coberta),  dois grandes laboratórios especiais, além do auditório que é utilizado para apresentações culturais, palestras e eventos comemorativos da escola.

Atualmente funcionam no local os cursos técnicos de Segurança do Trabalho, Farmácia, Enfermagem, Edificações, Manutenção Automotiva, Saúde Bucal, Manutenção e Computação, Informática e Análise Clínica, além do Projeto Teatro na Escola, que já conta com sua primeira apresentação marcada para o  próximo dia 15 (sexta-feira). 

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: