Secretaria de Educação entrega mais de 55 mil kits pedagógicos

Os kits contem 3 cadernos universitários, 1 caderno de desenho, régua, duas borrachas, 2 apontadores, 3 lápis, e 4 canetas.


Kits pedagógicos

Kits pedagógicos Foto: Ascom

Nesta sexta-feira (27), a partir das 8h da manhã a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza a solenidade para a entrega de kits pedagógicos para alunos das escolas de Tempo Integral. O evento acontece no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) João Henrique Sousa, em Teresina. Ao todo serão entregues 55.999 kits, em benefício de alunos das escolas de Tempo Integral. Os kits contem 3 cadernos universitários, 1 caderno de desenho, régua, duas borrachas, 2 apontadores, 3 lápis, e 4 canetas.

O coordenador geral dos centros estaduais de tempo integral, Clebe Gonçalves explica que a entrega dos materiais tem o objetivo de subsidiar a prática pedagógica dos alunos, visando garantir a qualidade do ensino. Os alunos do Ensino de Tempo Integral tem um perfil socioeconômico de baixa renda, dessa forma serão beneficiados com a entrega do material escolar, disse o coordenador. Em 2017 foram entregues 13.291 kits.

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: