Secretaria de Educação de Pernambuco oferta 2.779 vagas

pernambuco concurso educação


Dois novos processos seletivos foram abertos pela Secretaria de Educação de Pernambuco com 2.779 oportunidades de nível superior. O primeiro com 444 vagas (374 para professores e 70 para coordenadores) e o segundo com 2.335 para professores. Ambas seleções são para atuar no Programa Educação de Jovens e Adultos do Campo. Do total de vagas, seis por cento serão destinadas às pessoas com deficiência. O edital de abertura foi divulgado no Diário Oficial de Pernambuco.

As áreas que ofertam oportunidades nas duas seleções são de humanas (português, inglês, francês, espanhol, educação física, arte, informática, história, geografia, sociologia, filosofia e pedagogia); exatas (ciências, matemática, biologia, química e física); educação especial (intérprete de libras); educação especial (brailista); educação especial (instrutor de libras); educação especial (professor de AEE). Os salários mensais são de R$ 1.410,89 para 180 horas/aula e R$ 1.567,66 para carga horária de 200 horas/aula.

Interessados em qualquer uma das seleções podem se inscrever entre 17 e 26 de junho, pelo site www.educacao.pe.gov.br. Não há cobrança de taxa.

O processo se dará mediante uma única etapa, de análise da experiência profissional e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, ainda sem data definida. A validade das seleções é de um ano, prorrogável por igual período.

Fonte: cb

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: