Municípios

Secretaria de Cultura nega participação de Anitta no Festival de Inverno de Pedro II

Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 16/05/2017 10:14
Cantora Anitta Cantora AnittaFoto: Divulgação

Em nota divulgada na manhã desta terça-feira (16), a Secretaria Estadual de Cultura do Piauí (Secult) e a Prefeitura Municipal de Pedro II negam que a cantora Anitta estará entre as atrações do Festival de Inverno de Pedro II, que acontece nos dias 15 a 18 de junho. Esta é a 14ª edição do evento.

A informação que circula nas redes sociais é que Anitta iria substituir a cantora Paula Toller no dia 18, no encerramento do festival. Portanto, a Comissão Organizadora do evento desmentiu a informação e disse que as atrações serão divulgadas, oficialmente, nos próximos dias.

A data para lançamento do Festival de Inverno está marcada para o dia 30 de maio no Palácio de Karnak. Já no dia 02 de junho, será realizado o lançamento em Pedro II.

Apesar do evento ainda não ter sido divulgado oficialmente, a Organização do Festival já confirmou a participação de cantores consagrados como Alceu Valença, Erasmo Carlos e Cidade Negra. Além das atrações musicais, o município de Pedro II oferece opções de trilhas, banhos de cachoeiras, visitas ao patrimônio histórico e feiras de artesanato.

Nota de Esclarecimento

A Secretaria Estadual de Cultura – Secult e a Prefeitura Municipal de Pedro II, por meio da Comissão Organizadora do Festival de Inverno 2017, esclarece que não procede a informação que circula nas redes sociais de que a cantora Anitta está entre as atrações do evento.

A organização informa que as atrações serão divulgadas, oficialmente, nos próximos dias.

Comissão Organizadora do Festival de Inverno de Pedro II

Comentários