Secretaria de Administração firma parceria com MP3 para manutenção de

Franzé Silva MP3 Sead Projeto Parceria


Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva

Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva Foto: Paulo Pincel

O secretário da Administração, Franzé Silva, recebeu integrantes do Projeto MP3, Movimento pela Paz na Periferia. A parceria firmada vai possibilitar que os jovens atendidos pelo projeto façam a manutenção dos computadores da Sead, propiciando oportunidade de trabalho para eles.

O projeto também pretende utilizar o espaço do Centro Administrativo aos fins de semana, para trazer as famílias para um ambiente saudável e com espaço para o lazer. O projeto atende anualmente 1.000 jovens, que realizam ações de inclusão digital, arte, cultura, dança, reciclagem de materiais e mostras de cinema nas ruas.

O projeto MP3 foi criado no ano de 2004, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, onde fica a sede e desenvolve trabalhos com jovens que são considerados como jovens em situação de risco. Criador e coordenador do MP3, Júnior ficou satisfeito com a parceria e a receptividade da Secretaria ao projeto.

Segundo Júnior, o Movimento MP3 só existe de fato por conta do apoio recebido da então secretária da Administração, Regina Sousa. E agora, com Franzé, o apoio está garantido novamente. “O secretário Franzé Silva foi muito solícito ao atender nosso pedido e fazer parceria com o MP3. Gostaríamos que todos os que nós buscássemos ajuda tivessem o padrão Franzé de gentileza”, afirma.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: