Secretaria da Saúde e Prefeitura de Batalha celebram convênio

O Estado também entregou uma ambulância para o município.


Florentino Neto

Florentino Neto Foto: portal do bikanca

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, e o prefeito de Batalha, João Messias, firmaram, em audiência nesta segunda-feira (13), convênio para reforma geral da Unidade Mista de Saúde Messias de Andrade Melo. O termo de convênio prevê repasse financeiro do Tesouro Estadual no montante de R$ 649.988,46 e uma contra partida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 13.000.

De acordo com o prefeito, a agenda foi bastante objetiva e proveitosa e que o convênio é uma parceria necessária neste momento. “Agradecemos muito ao secretário Florentino e ao governo, ele que já foi prefeito de Parnaíba, sabe as condições pela qual passamos neste instante. A reforma da nossa Unidade Mista de Saúde chega numa boa hora e vai permitir um atendimento de melhor qualidade à nossa população”, avalia João Messias.

A audiência foi acompanhada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde e, ao final, o secretário Florentino Neto entregou uma ambulância suporte básico para atendimento às ocorrências no município e remoção de pacientes para hospitais de referência.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: