Seduc promove maratona de aulas para o Enem nesta quarta (1º)

A expectativa é que 5 mil estudantes participem da revisão para o Enem.


Enem

Enem Foto: www.stoodi.com.br

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou uma série de atividades ao longo do ano para preparar os alunos da rede estadual para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Por meio do Pré-Enem Seduc, mais de 17 mil alunos foram beneficiados com as seis grandes revisões realizadas em Teresina.

Encerrando as atividades do programa na capital, a Seduc realiza, nesta quarta-feira (1º), o Corujão da Vitória, uma maratona de aulas de todas as disciplinas, iniciando às 20h e seguindo até as 6h do dia 2 de novembro.

De acordo com Hildalene Pinheiro, coordenadora do Pré-Enem Seduc, a expectativa é que cinco mil estudantes participem da última grande revisão. "A Seduc escalou os melhores professores para revisar os conteúdos com os alunos e será uma oportunidade para que eles possam ainda repassar dicas, bizus, técnicas de relaxamento e concentração", afirmou a coordenadora.

Assim como as demais revisões, no Corujão da Vitória os estudantes terão entrada gratuita, além de material didático e lanche. Durante as 10 horas de preparação para o Enem, os participantes contarão com atividades recreativas no intervalo das aulas.

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: