Geral

Se atingir 80 mil sócios-torcedores, Fla terá novidades, diz president

Fla reforço sócio-torcedor recorde

Terça - 08/09/2015 às 22:09



 Com o Flamengo em ascensão no Campeonato Brasileiro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirma que, caso haja um crescimento considerável no número de adeptos ao programa de sócio torcedor do clube, é possível que a diretoria faça mais uma contratação de um jogador de bom nível em breve. Atualmente com pouco mais de 67 mil associados, o presidente rubro-negro diz que necessitaria de que este número chegasse a 80 mil para concretizar este plano.

- A promessa de trazer um craque foi feita quando trouxemos o (Marcelo) Cirino. De lá para cá, trouxemos o Alan Patrick, o Ederson, o Guerrero. Quando chegar a 80 mil, teremos novidades com certeza - disse Bandeira de Mello, em entrevista à ESPN Brasil, afirmando que haverá novidades em relação ao programa de sócios para torcedores do Flamengo que residem fora do Rio de Janeiro:

- Estamos trabalhando nisso. Podemos ter novidades em breve.

Prestes a completar seu primeiro mandato no comando do Flamengo, Bandeira de Mello, que é candidato ao pleito de dezembro, afirma que tem tendado conciliar a função que ocupa aos assuntos relacionados à eleição.

- Na medida do possível, esqueço a luta pela eleição e dou o melhor pelo clube como um todo, não apenas no futebol. Meu objetivo é ser um bom administrador - afirmou.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: