Cidade

SDU Sul: principais avenidas na zona Sul passam por limpeza

Gerência tem programação diária de limpeza em toda a região sul da cidade

Quinta - 14/09/2017 às 19:09



Foto: Ascom Limpeza na Av. Barão de Castelo Branco
Limpeza na Av. Barão de Castelo Branco

Algumas das principais avenidas da zona sul da cidade estão passando por limpeza essa semana. A ação tem como finalidade manter a cidade limpa. Por isso, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul mantém uma programação diária de trabalho das equipes, não apenas nas avenidas mais movimentadas, mas também nas diversas ruas e logradouros públicos da região.


Segundo o gerente de Serviços Urbanos da SDU Sul, Isau Araújo, as equipes começaram o serviço pela Avenida Valter Alencar, depois seguiram para a Barão de Castelo Branco e, assim que concluir essa etapa, seguem para a Avenida Miguel Rosa. “Essa é uma ação que fazemos constantemente. As avenidas de grande circulação de veículos e pessoas precisam ser mantidas limpas, sem nenhum problema. Sempre que necessário também fazemos a pintura de meio-fio”, destacou.


Além dessas ações de limpeza de avenidas, a superintendência monta sempre uma programação diária de capina, varrição e limpeza de ruas, praças, áreas verdes, galerias e outros. “Nós trabalhamos tanto atendendo as solicitações dos moradores, como atuando em pontos que merecem uma atenção mais urgente, de acordo com levantamento feito pelos nossos fiscais. A partir dessas demandas nós montamos uma programação respeitando as prioridades”, disse.


De acordo com o gerente, na programação de hoje (14) estão a limpeza de ruas do bairro Nossa Senhora das Graças e da Vila Afonso Gil. “Temos também equipes fazendo desobstrução de uma galeria na Rua Henrique Dias, no bairro Vermelha, programada exatamente a partir da solicitação de moradores daquela área”, ressaltou. Outros bairros também já foram limpos pelas equipes da superintendência essa semana, como é o caso do Cidade Sul.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: