Cidade

SDU Sudeste trabalha na limpeza da Expoapi 2018

As intervenções de limpeza deverão se estender até o fim da próxima semana

Segunda - 26/11/2018 às 18:11



Foto: Reprodução Foto
Foto

A 68ª edição da Feira de Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), que acontece no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, ocorrerá entre 1º e 9 de dezembro. E, para garantir que o lugar esteja devidamente adequado para recepcionar o público, as equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste) realizam os serviços de capina e varrição no lugar. O evento tem ainda o apoio da SDR e SEMDUH.

Para que seja feita a limpeza completa no lugar, a SDU destinou dois grupos, com total de quarenta e cinco homens, para a execução de atividades que englobam desde a capina e retirada de palha antiga, a serviços de reparos com pintura dos meios-fios das pistas de apresentações.

“Até o momento foram retiradas 11 caixas e 6 carradas de caminhões totalizando 130 toneladas de lixo. Destinamos várias roçadeiras para fazer a limpeza no estacionamento da área e também nas laterais do lugar”, detalhou o gerente de Serviços Urbanos, Marcelo Mourão.

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, reforçou o apoio do órgão para a realização de mais uma edição do evento. “A Prefeitura de Teresina com o prefeito Firmino, a cada ano que passa vem investindo mais nesse evento. A SDU Sudeste, SEMDUH e SDR estão dando suporte e estrutura para que a cidade de Teresina possa sediar esse que é um dos principais eventos de agronegócio do nosso estado”, pontuou Evandro Hidd.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: