Geral

SDU Sudeste realiza limpeza em bairros da região

Redonda Limpeza Residencial Firmino Filho BR 343 SDU

Quinta - 26/02/2015 às 16:02



Foto: Reprodução Limpeza Pública
Limpeza Pública
Equipes da gerência de Serviços Urbanos da SDU Sudeste estão intensificando os trabalhos de limpeza neste período chuvoso nos bairros da região. De acordo com o cronograma de limpeza da gerência, as equipes estão hoje (26) na avenida Joaquim Nelson, BR 343, Vila Coronel Carlos Falcão, Estrada da Horta, no Redonda, e no Residencial Firmino Filho.

Segundo o gerente de Serviços Urbanos, Roberto Viana, entre os trechos que receberam visitas dos técnicos da gerência estão a BR 343, Avenida São Francisco, Praça do Tancredo Neves, Passarela da Comprida, Avenida São Francisco, ao lado do Residencial Firmino Filho, Campo do Porto Rico, ao lado do Renascença I, e avenida Barão de Itararé, ao lado do Campo de futebol Francisco Marreiros, entre outros.

"Nossas equipes continuam em campo e a intenção é atender as demandas que chegam até a gerência, deixando os locais limpos e longes de virar focos de doenças como a dengue, comum nesse período chuvoso", garante Roberto, acrescentando que a população pode solicitar equipes de limpeza através do telefone 3215-7854.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: