Cidade

SDU Sudeste é transferida para nova sede

Todos os serviços do órgão passam a ser ofertados na sede localizada na Avenida Deputado Paulo Ferraz

Terça - 25/07/2017 às 14:07



Foto: Prefeitura de Teresina Nova sede da SDU Sudeste
Nova sede da SDU Sudeste

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da zona Sudeste está com nova sede a partir desta terça-feira (25). A sede começa a funcionar em novo endereço e todos os serviços do órgão passam a ser ofertados no prédio localizado na Avenida Deputado Paulo Ferraz, 1895. B. Beira Rio, ao lado do Carvalho Atacadão.

O novo prédio passou por uma reestruturação e adequações. O local tem aproximadamente mil metros quadrados com 15 salas com amplitude e funcionalidade para agregar todos os segmentos que formam a superintendência.

De acordo com o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, um dos principais benefícios da mudança será a comodidade. ”Com a estrutura mais organizada esperamos atender cada vez melhor a população. Nossos usuários poderão contar com mais espaço e mais conforto”, explica.

O superintendente informa ainda que, mesmo com o processo de mudança em andamento, a população será atendida e terá qualquer informação repassada. "Mesmo com as instalações elétricas e internet para ter acesso ao sistema de processos ainda em andamento, os funcionários estão aptos para atender os usuários", ressalta Evandro Hidd.

A SDU Sudeste tem como objetivo realizar o planejamento e o desenvolvimento urbano do Município de Teresina executa serviços básicos de fiscalização, controle, obras e serviços de engenharia e urbanismo; serviços de limpeza pública; administração de feiras e mercados públicos; numeração de imóveis e emplacamento de logradouros; administração de cemitérios e controle de serviços funerários e o controle das atividades econômicas informais no meio urbano.

Além do atendimento presencial, a SDU disponibiliza outros canais de comunicação com os cidadãos. Ao baixar o app gratuito Colab, o cidadão pode colaborar com a administração municipal, relatando as demandas da sua comunidade.

Fonte: Com informações da PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: