SDU recupera ruas nos residenciais Torquato Neto e Portal da Alegria

O investimento no local é de aproximadamente R$ 100 mil


Equipe SDU SUL

Equipe SDU SUL Foto: ascom/SDU SUL

Equipes contratadas pela Prefeitura de Teresina, através da SDU Sul, estão trabalhando na recuperação de diversas ruas nos residenciais Torquato Neto e Portal da Alegria. De acordo com o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, a prioridade tem sido para as principais ruas desses residenciais, entre elas as vias de ônibus e trechos próximos as escolas. O investimento no local é de aproximadamente R$ 100 mil.

“Estamos priorizando as linhas de ônibus, as ruas próximas as escolas e nos trecho que temos conhecimento onde existe um maior fluxo de veículos e pessoas”, explica. Hoje pela manhã, Paulo Lopes e o superintendente Executivo, Paulo Roberto, estiveram nestes locais acompanhando de perto o andamento das obras.

“As equipes estão trabalhando direto nestes residenciais. Concluindo uma parte, elas seguem logo para outro. O objetivo é permitir a mobilidade dessa comunidade”, disse Paulo Lopes.

Além da recuperação das ruas, a superintendência também colocou nestes locais equipes de limpeza para fazer a capina e varrição de diversas ruas. “Realizamos esse trabalho de forma constante. No entanto, sempre no período chuvoso o mato cresce mais rápido e por conta disso temos que reforço na limpeza”, concluiu.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: