Cidade

SDU realiza monitoramento e retirada de árvores caídas após chuvas

A cidade tem registrado fortes chuvas e em consequência as árvores caem

Quarta - 07/03/2018 às 11:03



Foto: PMT Árvores caem após chuvas em Teresina
Árvores caem após chuvas em Teresina

Após cada chuva, que tem caído frequentemente neste período do ano na cidade, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte realiza monitoramento de áreas em que foram registradas quedas de árvores e realiza a programação para o corte e recolhimento dos galhos. Desde a segunda-feira (05), as equipes da Gerência de Serviços Urbanos da SDU Centro/Norte realizam o serviço em dez locais.


Esta semana foram registradas quedas de árvores na Rua Riachuelo, Centro de Teresina, no Cruzamento da Rua 13 de Maio com Rua Clodoaldo Freitas, nas Ruas Sergipe, Quintino Bocaiuva, Sete de Setembro, Lucídio Freitas, Avenida Marechal Castelo Branco e Parque da Cidade.


O gerente de serviços urbanos da SDU Centro/Norte, José Pereira Neto, explica que, por conta das fortes chuvas, a cidade tem registrado queda de árvores em diversas regiões.


“Desde ontem reforçamos a equipe de poda, inclusive solicitamos reforço da SDU Sudeste para realizar a retirada das árvores que caíram com as chuvas. Na segunda realizamos o corte das árvores caídas e durante esta terça-feira as equipes recolheram os galhos e finalizando o corte no Parque da Cidade”, finaliza o gerente.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: