Polícia

SDU Norte e PM fecham prostíbulos e cinema pornô

Além de explorar a prostituição, os locais eram frequentados por usuários de droga

Segunda - 10/09/2018 às 22:09



Foto: Reprodução Uma das casas noturnas fechadas em Teresina
Uma das casas noturnas fechadas em Teresina

Duas casas noturnas - 100% Drinks e 70 Drinks - e um cinema pornô, conhecido como Cine Rex, foram fechados na manhã desta segunda-feira (10), no Centro de Teresina, por suspeita de exploração da prostituição e também de serem ponto de venda e consumo de droga, além de não terem alvará para funcionar.

Participaram da operação, fiscais da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da Zona Norte da Prefeitura de Teresina e policiais militares do 1º BPM.  Os fiscais recolheram freezer, caixas de cervejas, mesas e cadeiras e outros objetos que estavam nos prostíbulos. O lixo e resto de alimentos provocaram um forte mau cheiro, que era reclamado pelos vizinhos.

No “Cine Vídeo", na Rua Félix Pacheco, mais irregularidades. “Ele coloca na parede até às 20 horas, mas ficava aberto até ter cliente, entrava na madrugada. O público era pessoas que se prostituíam, idosos e até crianças eram aliciadas para o local. E também havia a circulação de drogas, pessoas viam até aqui e pegava drogas por meio dos buracos pela parede”, explicou o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Carlos Teixeira. 

“Usuários de drogas também frequentava o ‘cinema’ do Centro Comercial e as mulheres que faziam programa, tanto para usar o cinema como fazer o uso do espaço para sexo”, acrescentou o subcomandante do 1º BPM, major Raul Moraes. 

O gerente de fiscalização da SDU-Norte, Eneas Costas, também participou da operação. “Não apresentaram documentos nenhuma permissão da Prefeitura. Por isso, estamos interditando os estabelecimentos e recolhendo o material até a regularização da situação”.

Numa das boates fechadas foram vistas várias garotas e um funcionário, que foi conduzido para a delegacia porque no local foi encontrada uma porção de droga [cocaína].

Os objetos recolhidos nas boates
Os objetos recolhidos nas boates fechadas

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: