SDU Leste fará novo sorteio para boxes no Mercado do Produtor

Interessados deverão atender critérios para o processo de inscrição


Foto

Foto Foto: Ascom

As inscrições para os boxes no Mercado do Produtor, localizado no Vale do Gavião, zona Leste da cidade, serão iniciadas na próxima semana. A informação é da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), que destacou que o processo de inscrição é em virtude da desistência por parte das pessoas que foram contempladas ainda no início da inauguração, em 2016.

O processo iniciará no dia 28 de maio e se estenderá até o dia 08 de setembro, das 08h30 às 12h30, na Gerência de Serviços Urbanos (GSU) da SDU Leste, localizada na Avenida Zequinha Freire, nº 370, bairro Planalto Uruguai.

Oriundo de um convênio do Ministério da Agricultura e Pecuária com contrapartida da Prefeitura de Teresina, a construção do espaço somou investimentos de aproximadamente R$ 601.283,76 mil. As atividades que compõem o Mercado do Produtor estão divididas em hortifruti, carnes, frangos e frios e lanchonete, dente outras.

De acordo com Renato Lopes, gerente de Serviços Urbanos da SDU Leste, o sorteio se configura como parte importante para a ocupação dos boxes do Mercado, de forma eficiente e democrática. “Abriremos um período para o processo de inscrição e, a partir daí, realizaremos um sorteio claro e objetivo, a fim de contemplar as pessoas que desejam gerir seus boxes, consequentemente, contribuir para o movimento do Mercado”, ressaltou Renato Lopes.

Para participar do processo de inscrição, os interessados deverão entregar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, todos devidamente acompanhados dos originais. Dentre os critérios, os participantes deverão ser mutuários e moradores do bairro Vale do Gavião, residindo há mais de um ano. Não poderão ser proprietários de comércio e não poderão ter vínculo empregatício (público ou privado).

Com área ampla e ventilada, distribuída em 538 metros quadrados, o espaço funciona como os demais mercados de Teresina, com a concessão de permissões às pessoas da comunidade que devem gerir os boxes. O Mercado contempla os moradores do Residencial Zequinha Freire, Jardim do Uruguai, Wilson Martins, Sigefredo Pacheco I e II, Miriam Pacheco e Loteamento Viva a Vida.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: