Cidade

SDU Leste executa serviços em trecho da Lindolfo Monteiro

Acesso da Avenida promove a ligação entre as avenidas Presidente Kennedy e Ininga

Terça, 28/08/2018 às 13:08



A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) finalizará nos próximos dias os serviços de meio-fio, sarjeta e calçadas da Avenida Lindolfo Monteiro, zona Leste de Teresina. Com o novo acesso, a Avenida está permitindo a ligação entre as avenidas Presidente Kennedy e Ininga.

“A obra, entre tantos benefícios, já está proporcionando uma economia de tempo para a população da região, assim como também desafogando o trânsito. O projeto teve como finalidade implementar e continuar a via", declarou o superintendente da SDU Leste, João Pádua, sobre o acesso liberado da avenida e o aprimoramento do fluxo de veículos e de pessoas.

Para o superintendente executivo e engenheiro Ângelo Cavalcante “a obra é uma importante iniciativa para quem mora na zona Leste de Teresina. A Avenida Lindolfo Monteiro tinha uma descontinuidade devido às moradias que ali se encontravam. Recentemente, o trecho recebeu a pavimentação asfáltica, promovida pela SEMDUH e agora estamos concluindo as etapas finais para a liberação total”, informou.

Eurisa Ribeiro, moradora do local, elogiou a iniciativa da SDU Leste em promover benefícios à mobilidade urbana da região. “Agora ficará mais viável o acesso às avenidas da zona Leste. Ter que desviar o trajeto era um transtorno para nós moradores. Estou muito satisfeita com a liberação dessa avenida”, ressaltou.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: