SDU Leste executa pavimentação em ruas do Vale Quem Tem

Obras somam investimentos de mais de R$ 90 mil


Pavimentação em ruas do Vale Quem Tem

Pavimentação em ruas do Vale Quem Tem Foto: Reprodução

Aplicar recursos em obras de mobilidade urbana é uma das missões da Prefeitura para promover o aprimoramento do fluxo de veículos e pedestres e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população. Pensando nisso, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) finalizou a pavimentação em paralelepípedo das ruas 11 e 14, no bairro Vale Quem Tem.

Com recursos oriundos de Emenda Parlamentar, o investimento total foi de R$ 96.430,06 para a execução dos serviços nos seguintes trechos: Rua 14, entre a Avenida Dom Helder Câmara e Rua 01, e entre as Ruas 01 e 02 na Vila Dom Avelar e a Rua 11.

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na região com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e de pessoas, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da região.

“Por entendermos que o calçamento é fundamental para a comunidade, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de Emendas Parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, afirmou o gestor.

Para o superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante, o órgão procura atuar com frentes de trabalho. “Nosso maior foco é promover a pavimentação em novas ruas da zona Leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: