Cidade

SDU Leste conclui pavimentação em ruas no Planalto Ininga

Mais de R$ 148 mil foram investidos para aprimorar mobilidade urbana aos moradores

Quarta - 08/08/2018 às 12:08



Foto: Ascom SDU Leste conclui pavimentação em ruas no Planalto Ininga
SDU Leste conclui pavimentação em ruas no Planalto Ininga

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) finalizou a pavimentação de duas ruas no bairro Planalto Ininga. As ruas Doutor Nathan Portela Nunes e Médici Portela receberam pavimentação em paralelepípedo, garantindo melhoria na mobilidade urbana de qualidade na região.  
 

A pavimentação das duas ruas foi feita com investimento de cerca de R$ 148.500 em recursos próprios do município. Essas ruas eram das únicas da região que necessitavam da pavimentação. De acordo com o gerente de Obras da SDU Leste, Danilo Allien, as obras têm de intenção de gerar mais comodidade aos moradores da região e foram providenciadas em tempo hábil.
 

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem aplicado recursos em obras de mobilidade urbana em toda a zona leste da cidade com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores. 


“Por entendermos que o calçamento é fundamental para a comunidade, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, explica o gestor.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: