SDU Centro/Norte intensifica mutirão de limpeza nesta quarta (27)

Avenidas Maranhão e Centenário são algumas que estão recebendo serviços de limpeza hoje


Mutirão de limpeza

Mutirão de limpeza Foto: SDU Centro/Norte

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte, por meio da Gerência de Serviços Urbanos (GSU), está intensificando as ações de limpeza pelos bairros da região nesta quarta-feira (27), através de serviços como poda, varrição e capina.

Apesar dos serviços de limpeza serem realizados diariamente, as ações têm se intensificado para atender com mais eficácia e rapidez as notificações da população neste período chuvoso.

Nesta quarta-feira (27) os trechos que recebem varrição e capina são Avenida Maranhão, Avenida Centenário, Rua Desembargador Pires de Castro, Rua Rio de Janeiro e Rua Coelho de Resende,além das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Poti Velho, Primavera, Mocambinho e Centro.

Além disso, estão sendo realizados serviços de poda, varrição e capina na Avenida Marechal Castelo Branco, Parque da Cidadania e no Parque Floresta Fóssil, localizado na Avenida Raul Lopes.

A população pode colaborar com esses serviços através do aplicativo Colab, enviando fotos e a localização exata dos pontos que precisam de limpeza e fiscalização. O Colab está disponível para celulares Android e IOS.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: