Cidade

SDU Centro Norte realiza mutirão de limpeza em áreas ribeirinhas

Região está sendo monitorada durante todo o período chuvoso

Quinta, 11/04/2019 às 12:04



Foto: Reprodução SDU Centro Norte realiza mutirão de limpeza em áreas ribeirinhas
SDU Centro Norte realiza mutirão de limpeza em áreas ribeirinhas

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte, por meio da Gerência de Serviços Urbanos (GSU), está realizando um mutirão de limpeza nas áreas ribeirinhas que tiveram transtornos com as últimas chuvas. Além disso, toda a localidade continua sendo monitorada, para que sejam tomadas medidas preventivas até o encerramento do período chuvoso.

Os bairros que recebem mutirão de limpeza são o Vila Ferroviária, Água Mineral, Vila Mocambinho I e Vila São Francisco. As equipes de limpeza da SDU Centro Norte estarão nesses locais realizando limpeza de canais, capina e varrição, além do trabalho de monitoramento das estações de bombeamento, para melhor escoamento das águas.

O superintendente da SDU Centro Norte, Weldon Bandeira, explica que mesmo com a baixa dos rios, toda a região continuará sendo monitorada. “Agora é hora de limpeza dessas áreas. Começamos pela Vila Ferroviária e de lá partiremos para outras localidades”, enfatiza o superintendente.

José Neto, gerente de serviços urbanos, ressalta que a programação de limpeza nas demais áreas continuará. “Mesmo com o mutirão em áreas ribeirinhas, continuaremos nossa programação normal, com equipes espalhadas pelo centro e em trechos da zona norte que necessitam de capina e varrição”, explica o gerente.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: