Cidade

Prefeitura realiza limpeza em bairros da região do Francisca Trindade

Amanhã o bairro Memorare recebe serviços de capina e varrição

Quarta - 28/11/2018 às 20:11



Foto: Reprodução Foto
Foto

Obedecendo a uma programação, as equipes de limpeza da SDU Centro Norte realizam serviços por toda a região. Nesta quarta-feira, 28, o trabalho foi finalizado no bairro Francisca Trindade. Amanhã, as equipes irão se deslocar para o Memorare, onde serão executados os serviços de capina e varrição.

“Nós trabalhamos com oito equipes que finalizaram esse serviço na região do Francisca Trindade e agora irão se deslocar para o Memorare. Essa limpeza obedece a uma programação já planejada por nós, mas também recebemos solicitações da população de regiões que precisam do serviço”, afirma José Neto, gerente de Serviços Urbanos da SDU Centro Norte.

Nesses dois últimos meses, as equipes se concentraram na região da grande Santa Maria da Codipi e também realizaram serviços no Santa Maria da Codipi 1, 2 e 3; Parque Wall Ferraz 1 e 2 e Parque Firmino filho.

A ação de limpeza também se estende a grandes ruas e avenidas da região. Esta semana, duas equipes foram realocadas para trabalhar na Avenida Santos Dumond e na Rui Barbosa.

A população também pode contribuir com esse trabalho denunciando o descarte incorreto de lixo ou solicitando uma limpeza para sua região através do aplicativo Colab, que fornece ao cidadão a possibilidade de acrescentar imagens, localização da infração e contribuir para uma Teresina mais limpa.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: