Entretenimento

SBT muda regra após Sonia Abrão 'roubar' entrevista de Leo Dias

Gretchen falaria com o 'Fofocalizando', mas entrou ao vivo na RedeTV! depois da ligação cair

Quarta - 04/04/2018 às 18:04



Foto: Reprodução Gretchen
Gretchen

A produção do programa "Fofocalizando", do SBT, está em clima de guerra com o concorrente "A Tarde é Sua", da RedeTV!. Leo Dias está acusando Sonia Abrão de atrapalhar uma transmissão ao vivo realizada pelo "Fofocalizando", via Skype, na segunda-feira (2), e "roubar" a entrevista que ele faria com Gretchen.

Leo Dias teria conseguido uma entrevista exclusiva com a cantora, mas a ligação feita via Skype caiu. Logo em seguida, Gretchen entrou ao vivo na RedeTV!, que teria aproveitado a ocasião para ligar ao mesmo tempo para a cantora.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o SBT considerou isso uma verdadeira “falta de ética” e decidiu que, a partir de agora, entrevista por Skype só em último caso.

Outra mudança, segundo o colunista, é que o "Fofocalizando" deverá "dar um gelo" nos artistas da RedeTV!, exceto se for para publicar notas negativas. No entanto, a produção de Sonia Abrão afirmou não ter feito nada de irregular ou anti-ético. "Apenas aproveitou uma oportunidade de entrevista, que também já estava prevista", diz o colunista.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: