Brasil

SBT fecha parceria com editora e lança revista com bastidores da emiss

revista SBT fofocas lançamento

Segunda - 31/08/2015 às 20:08



Foto: reprodução Revista do SBT terá fofocas da TV e celebridades
Revista do SBT terá fofocas da TV e celebridades
 Curiosidades e bastidores da emissora de Silvio Santos. É para falar sobre esses temas que o SBT acaba de lançar uma revista. A novidade é fruto de parceria com a Editora Alto Astral, que vai cuidar do projeto junto com o canal. A proposta é que a marca esteja também no digital.

Chamada de SBT em Revista, a primeira edição da publicação chega às bancas na sexta-feira, 28. Além dos assuntos relacionados à emissora, a revista vai apresentar pautas sobre programação, celebridades, moda, beleza e entrevistas com o elenco das produções do SBT.

Comemorados neste mês, os 34 anos da emissora de Silvio é o destaque da primeira edição do impresso. A reportagem relembra programas e figuras carismática que fizeram e fazem parte da vida da emissora. Outra matéria irá mostrar aos leitores os bastidores do \'Máquina da Fama\' e a entrevistada da vez é Patrícia Abravanel.

O presidente da Editora Alto Astral, João Carlos de Almeida, falou sobre a parceria. "É uma honra ter a oportunidade de transformar em revista os momentos mágicos que o SBT viveu e vive nos seus 34 anos de existência. E é muito prazeroso também, pois falar com pessoas de todas as classes sociais".

Fonte: comunique-se

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: