Polícia

Saveiro bate de frente em caminhão na Ponte Nova

O condutor do veículo, em alta velocidade, tentou uma ultrapassagem sobre a ponte

Domingo, 24/09/2017 às 11:09



Foto: WhatsApp Colisão frontal entre Saveiro e  caminhão
Colisão frontal entre Saveiro e caminhão

Uma ultrapassagem proibida sobre a Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova), que liga Teresina a Timon (MA), resultou na colisão frontal entre uma VW Saveiro Silvio e um caminhão bau, por volta das 19h de sábado (23). Após a colisão frontal, os veículos incendiaram.

O condutor do Saveiro, Luciano Sousa Moura, foi retirado das ferragens por otruos motoristas e levado depois por uma ambulância do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. O motorista do caminhão nada sofreu.

Os bombeiros tiveram que apagar um princípio de incêndio, provocado pelo combustível que se espalhou pela pista no momento da colisão. Os carros ficaram destruídos e foram rebocados para liberar o tráfego sobre a ponte. 

Os carros incendiaramOs carros incendiaram

Álcool, velocidade e imprudência

O tenente Ricardo Neto, do Corpo de Bombeiros, disse que testemunhas afirmaram que Luciano, que aparentava estar sob efeito de álcool,  tentou ultrapassar os veículos que seguiam de Teresina para Timon - o tráfego sobre a ponte estava congestionado por conta de uma carreta que apresentou problemas e teve que ser rebocada por outro caminhão. A fila de veículos era longa no momento da colisão. 

Silvio Luciano passou por cirurgias na madrugada deste domingo (24) e permanece numa das enfermaria do HUT. O quadro de saúde do paciente é estável, segundo o hospital.

A PRF orientou o tráfego sobre a ponte
A PRF orientou o tráfego sobre a ponte
 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: