Polícia

Sargento-PM é morto a tiros e facadas após briga em bar

Jonas Vieira matou um cliente acidentalmente e foi morto por três dsafetos

Sábado - 31/03/2018 às 11:03



Foto: Montagem/Paulo Pincel O Sargemtno morto (detalhe) e a arma dele que estava com um dos suspeitos do crime
O Sargemtno morto (detalhe) e a arma dele que estava com um dos suspeitos do crime

O sargento-PM Jonas Vieira, lotado em Timon (MA) foi morto a tiros e  facadas após uma discussão em um bar da rodovia BR-040, no povoado São Benedito, por volta das 18h de sexta-feira (30). Dois homens suspeitos de atirar e esfaquear o policial militar foram presos momentos depois do crime, um deles ainda estava com o revólver 38 que foi roubado do PM. Um terceiro suspeito, que teria atirado em Jonas com a espingarda, está foragido.

Wanderson Felipe Sousa Assunção, o "Vasilha", foi morto acidentalmente por Jonas Vieira, antes do PM ser alvejado com um tiro de espingarda. "Recebemos a informação de que dois indivíduos haviam sido alvejados e enviamos uma viatura ao local. Lá constatamos que as duas vítimas já em óbito", informou um PM que atendeu à ocorrência.

Duas testemunhas depuseram na Central de Flagrantes de Timon na manhã deste sábado (31). Lá, elas contaram que o sargento discutiu com alguns homens no bar e atirou. Wanderson Felipe foi baleado acidentalmente, sem ter nada a ver com a briga.

"Logo após o fato, o policial tentou fugir do local, mas foi atingido por dois disparos de espingarda. Caído, o sargento foi chutado e esfaqueado até a morte por outros dois suspeitos", relataram as testemunhas.

Fonte: PM-MA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: