Geral

Sargento morre após cair de viatura

O major Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão, onde o sargento Edmar era lotado, lamentou a m

Terça - 26/01/2016 às 14:01



Foto: Marcelo Cardoso Comando Geral da Polícia Militar do Piauí
Comando Geral da Polícia Militar do Piauí
 O Hospital de Urgência Dr. Zenon Rocha, na Redenção em Teresina, confirmou hoje (26) a morte encefálica do sargento-PM Edmar dos Santos Araújo, de 52 anos, que caiu da traseira de uma viatura no domingo (24), em Piripiri, na região Norte do Piauí. O PM sofreu uma pancada na cabeça, o que provocou o traumatismo craniano. A família do PM fez a doação dos órgãos.

Edmar Araújo caiu de uma viatura, após atender a uma ocorrência na Avenida Tomaz Rebelo. Um rapaz, suspeito de causar um acidente envonvendo uma motocicleta, era levado na carroceria da viatura, junto com o veículo, após atropelar uma menina de 10 anos. A vítima sofreu ferimentos graves. A criança foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, junto com o sargento Edmar Araújo. A menina permanece internada.

O major Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da PM, onde o sargento Edmar era lotado, lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Conhecendo-lhe, nesses 12 anos que trabalhamos juntos, eu sabia, que você arriscaria sua vida, para resguardar a vida de um ser humano, muito embora fosse um transgressor da lei. Um dia estaremos juntos para terminarmos aquela partida de futebol que tanto gostávamos de duelar”, escreveu o major.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: