Polícia

Sargento do Exército é baleado em assalto aos Correios

Dois homens em uma motocicleta renderam o vigilante e roubaram a agência
Fonte: Polícia Civil | Editor: Paulo Pincel 23/12/2017 08:50
Assalto a mão armada Assalto a mão armadaFoto: Reprodução

Um assalto à agência dos Correios no município de Coivaras, a 72 km de Teresina, terminou com um sargento aposentado do Exército, identificado como Matias, atingido por três disparos. O assalto ocorreu ontem (22), por volta das 9h30. Dois homens em uma motocicleta renderam o vigilante e roubaram uma quantia em dinheiro da agência. Na saída, efetuaram os tiros que atingiram o militar

A vítima foi atingida na perna, na mão e de raspão na cabeça, mas não corre risco de morte, segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior. O militar está internado e passa bem no HJospital de Urgência de Teresina.

“Não sabemos ainda ao certo. Estamos em diligencias. O que sabemos é de que dois elementos entraram na agência dos Correios, anunciaram o assalto, e nesse momento o sargento foi entrar no local. Não sabemos se ele estava armado, mas parece que não. Ou se ele reagiu”, contou o major, acrescentando que a arma do vigilante foi levada pelos assaltantes. A moto usada no assalto foi encontrada pela polícia.

A moto usada no assalto aos Correios A moto usada no assalto aos Correios de Coivaras (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Comentários