Geral

Sargento da PM morre em colisão entre moto e caminhão na BR-343

O condutor do caminhão foi preso em flagrante horas após o acidente
Fonte: PM-PI/PRF | Editor: Alinny Maria 25/02/2019 08:35
Sargento da PM-PI morre em acidente em São Pedro do Piauí Sargento da PM-PI morre em acidente em São Pedro do PiauíFoto: Divulgação

Um sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como Raimundo Gomes Cardoso morreu em acidente de trânsito na tarde deste domingo (24) no km 456 da BR-343, em São Pedro do Piauí. O policial era lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações da própria Polícia Militar, o sargento conduzia uma motocicleta Honda/Pop quando foi colhido por um caminhão Scania/G 420, que vinha do município de Tanque Novo – BA. Após o acidente, o caminhoneiro fugiu e o policial morreu ainda no local.

Sargento Raimundo Gomes Cardoso

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), o 18º BPM entrou em contato com os agentes da PRF por volta de 17h30 para informar que havia localizado o caminhão envolvido na colisão em um pátio de uma churrascaria em Água Branca.

O condutor do caminhão foi detido e o veículo apreendido. O caminhoneiro, que não teve o nome revelado, tem 30 anos e é natural da cidade de Paramirim – BA. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos legais.

Comentários