Municípios

São Pedro e Pedro II vão ficar sem energia nesta quinta-feira

Os avisos de desligamento foram divulgados pela Equatorial Energia-Cepisa

Quinta - 18/04/2019 às 05:04



Foto: Federação Nacional dos Urbanitários Sede da Cepisa
Sede da Cepisa

Os moradores de São Pedro do Piauí devem ficar atentos para uma intervenção de urgência da Equatorial Energia- Cepisa. A concessionária vai precisar interromper temporariamente o fornecimento de energia para o município, para consertar um transformador defeituoso e assim evitar maiores transtornos no futuro.

A manutenção deve ocorrer amanhã, 18/04, entre 5h30 e 5h45, atingindo os municípios de Água Branca, São Gonçalo do Piauí, São Pedro do Piauí, Hugo Napoleão, Angical, Santo Antônio dos Milagres, Lagoinha do Piauí, Olho D’Água do Piauí, Passagem Franca, Agricolândia e Miguel Leão.

A Equatorial Energia- Cepisa informa ainda que é possível que o serviço seja concluído antes do fim do prazo estipulado e que esta é mais uma ação para a melhoria da qualidade da energia elétrica para os piauienses.

Pedro II

Ainda como parte das ações para garantir a qualidade do fornecimento de energia em Pedro II, após um curto circuito comprometer o funcionamento da subestação local, a Equatorial Energia- Cepisa faz amanhã, 18/04, um serviço de manutenção preventiva na linha de transmissão que atende o município.

Como o trabalho não pode ser feito com a rede energizada, a concessionária terá de interromper o serviço de distribuição de energia das 6h às 7h da manhã, para consumidores dos municípios de Pedro II, Milton Brandão, Lagoa de São Francisco e Domingos Mourão. É possível, no entanto, que os técnicos da Equatorial Energia- Cepisa possam concluir a ação em menor tempo. 

Com esta iniciativa, a distribuidora pretende consolidar o restabelecimento dos serviços, oferecendo energia confiável e de qualidade para a região.

Fonte: Assessoria/Cepisa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: