Santos deixa o Flamengo do Piauí e Evandrízio é o novo goleiro

Evandrízio, 23 anos, está na sua segunda jornada no futebol piauiense


Goleiros

Goleiros Foto: Divulgação

O goleiro Evandrízio chega ao Flamengo do Piauí nesta sexta-feira, 24, para substituir Santos que, em conversa amigável com a diretoria, pediu desligamento do clube.

Evandrízio, 23 anos, está na sua segunda jornada no futebol piauiense. Ele já defendeu as cores do Parnahyba em 2015, sendo eleito o melhor goleiro do estadual daquele ano em pesquisa realizada por um site especializado.

Seu último clube foi o Afogados da Ingazeira, equipe que disputou a 1ª Divisão do Campeonato Pernambucano neste ano. Ao todo, foram 14 partidas oficiais em que o atleta atuou pelo ex-time na atual temporada.

“Estou bem consciente do cenário que irei encontrar. Estava acompanhando o clube que, infelizmente perdeu para o Parnahyba , mas vou com um pensamento de conseguir esse título do segundo turno e, junto com os novos companheiros, conseguir chegar a essa final que é tão importante para o clube. Estou bem motivado a voltar ao Piauí e jogar esse campeonato que a cada ano que se passa só vem crescendo”, destacou o goleiro.

Santos não é mais atleta do Mais Querido

Após o término do primeiro turno do Piauiense 2017, o goleiro Santos pediu oficialmente à presidência do Flamengo seu desligamento do clube. A última partida do atleta pelo Leão foi justamente a semifinal para o Parnahyba, quando o time do Litoral venceu por 2 a 1.

“Tivemos uma conversa bem amigável, e o Santos foi bem verdadeiro nos seus motivos para deixar o clube. Nós compreendemos o lado dele e decidimos que seria bom para as duas partes. A gradecemos os serviços prestados e agora é pensar para frente”, disse Tiago Vasconcelos, presidente do Rubro-Negro.

Fonte: Abdias Bideh

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: