Saúde

SAMU monta estande com pronto-atendimento durante o Corso

Centro Integrado de Atendimentos será montado no estacionamento da Ponte Estaiada

Quinta - 01/02/2018 às 15:02



Foto: Ascom SAMU
SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Teresina estará presente durante o Corso, que acontece no próximo sábado (3), na Avenida Raul Lopes. Um centro integrado de atendimentos será montado no estacionamento da Ponte Estaiada, onde dez macas e materiais diversos ficarão à disposição para que os profissionais de saúde atuem no local atendendo os foliões.

“Toda a rede hospitalar da capital está preparada para atender os foliões. Médicos e equipe extra de enfermagem estarão atuando no Hospital da Primavera como ponto principal de apoio ao Corso, pois é a unidade que fica mais próxima do local da festa. Além disso, também no Hospital da Primavera, haverá uma ambulância do SAMU para casos que precisem de deslocamento de pacientes”, informa a diretora de enfermagem do SAMU Teresina, Eronice Moraes.

Eronice informa ainda que o Corpo de Bombeiros é parceiro e vai disponibilizar duas ambulâncias próprias ao longo da Avenida Raul Lopes. “Ambulâncias do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal também estarão presentes no trajeto”, finaliza Eronice.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: