Salto alto derruba seleção sub-17: Brasil 1X3 Inglaterra


Brasil jogou de salto alto e deixou o mundial

Brasil jogou de salto alto e deixou o mundial Foto: Paulo Pincel

A busca pelo título no Mundial sub-17 chegou ao fim para a seleção brasileira, que entrou de salto alto em campo e acabou goleada. O sonho do time comandado pelo técnico Carlos Amadeu não resistiu à Inglaterra e a uma grande atuação do atacante Brewster, do Liverpool, que marcou três gols e garantiu o triunfo dos europeus por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Calcutá, nas semifinais do torneio. Wesley fez o gol do Brasil.

A vitória leva a Inglaterra para a decisão do Mundial, e os brasileiros agora terão que disputar o terceiro lugar do torneio. Os adversários serão definidos ainda nesta quarta-feira, quando Mali e Espanha disputam a outra semifinal do torneio. A decisão será realizada no próximo sábado às 12h30 (de Brasília), e a disputa de terceiro lugar ocorre às 9h30 - ambos os jogos em Calcutá.

Destaque da Inglaterra na vitória sobre os Estados Unidos nas quartas de final, o atacante Brewster voltou a ser decisivo para o time europeu. A joia do Liverpool mostrou seu faro de artilheiro para marcar três vezes e chegar a sete gols em cinco partidas no Mundial sub-17.

O atacante Brewster voltou a ser decisivo
O atacante Brewster marcou três vezes na vitória da Inglaterra contra o Brasil

 

Fonte: GE/Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: