Saiba quem participará do Miss Pedra 2012

miss candidatas concurso castelo-pi


Jessica Camargo, Miss Piauí 2012

Jessica Camargo, Miss Piauí 2012 Foto: divulgação

Já tem data marcada a maior festa da beleza do Território dos Carnaubais, o Miss Pedra 2012, que acontecerá dia 04 de agosto na Quadra Central de Juazeiro do Piauí, com a animação da Banda Forró Bagagem e a participação das mais lindas beldades piauienses. Essa é primeira edição do Miss Pedra que terá a participação de uma banda.

Estão confirmadas as presenças de Adélia Arão, Miss São Raimundo Nonato, Karine Nogueira, Miss Altos 2011, Daylane Araújo, Miss Teresina 2011, Janaina Fiuza, Garota Enduro do Marvão 2012 e da Miss Piauí 2012, Jessica Camargo.

As candidatas ao Miss Pedra 2012 irão se apresentar de traje maior, gala e casual. As roupas serão da Documento Jeans, uma das maiores fábricas de confecção de Campo Maior, cidade que desponta no Piauí como o grande polo de moda.

A primeira colocada do concurso, além de ter o nome reconhecido como sinônimo de beleza, ainda será premiada com um belíssimo notebook.

A organização da festa fica a cargo da promotora de eventos, Vaneilda Muniz, reconhecida pelo excelente trabalho à frente desse projeto que é o Miss Pedra.
 

Fonte: portalcdp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: