Entretenimento

Saiba como será o casamento ostentação de Lexa e MC Guimê

A cerimônia será realizada na Catedral da Sé em São Paulo, com festa para 400 convidados

Terça - 22/05/2018 às 17:05



Foto: Reprodução Lexa e MC Guimê
Lexa e MC Guimê

Depois do casamento do príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, no sábado (19), o casamento da vez é o de Lexa e Mc Guimê, que acontece nesta terça-feira (22) -e promete quase tanto glamour e ostentação quanto a cerimônia da realeza.

Cerimônia na Catedral da Sé em São Paulo, festa para 400 convidados, shows com convidados famosos, vestido milionário e por aí vai. "A ficha não cai! Eu ainda não consigo acreditar. Estou muito feliz!", comentou a noiva à reportagem.

A ansiedade, ela diz, está batendo forte para os dois, que estão extremamente agitados nestes últimos dias. Com tudo pronto para o grande dia, Lexa disse ter tido algumas dores de cabeça com os preparativos.

"Sem dúvida a lista de convidados e a lua de mel são o que mais dá trabalho", disse ela, acrescentando que o casal aproveitará os seis dias de folga no Caribe, nas ilhas de St Maarten, St Barth e Anguilla.

A cerimônia religiosa acontecera na Catedral da Sé, a icônica igreja do centro de São Paulo. Segundo o site Glamurama, a nave da igreja será decorada com espelhos na ocasião e o sermão ficará por conta do padre Fábio de Melo.

Guimê deve chegar à igreja em uma Ferrari Vermelha e Lexa em um Mercedes-Benz. De lá, os convidados seguem para o buffet Torres, em Moema, São Paulo.

O site Glamurama também revelou detalhes sobre o vestido de Lexa, que deve custar cerca de R$ 100 mil e será assinado pelo estilista Israel Valentim. O valor é em decorrência dos bordados com cristais Swarovski e da cauda de mais de dois metros de comprimento.

CONVIDADOS FAMOSOS

A lista de convidados inclui artistas como Ivete Sangalo, Thiaguinho e Fernanda Souza, duplas sertanejas como Matheus e Kauan e Simone e Simaria, jogadores de futebol como Neymar Júnior e inúmeros MCs que são colegas do casal.

Durante a festa, alguns convidados devem ser chamados ao palco para fazer participações especiais. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Lexa disse que o casamento terá dois momentos e "uma surpresa para os convidados."

TATUAGENS

A festança, que está sendo organizada pela cerimonialista Karina Matos e pelo decorador Diego Silva, não deve ter somente atrações musicais. Quem quiser, poderá fazer uma flash tattoo (tatuagem pequena e rápida) ou criar a própria cor de esmalte em uma fábrica de esmaltes.

"É para ficar até de manhã na festa. Quem não for eu vou mandar um boleto", brincou a noiva durante a entrevista com Mazzafera. 

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: