Esportes

Sadan volta para reforçar a defesa do Flamengo do Piauí

Sadan se profissionalizou como jogador no Mais Querido

Sexta - 24/03/2017 às 12:03



Foto: Divulgação Sadan em atuação
Sadan em atuação

O zagueiro Sadan, que defendeu as cores do Flamengo do Piauí em outras duas oportunidades, retorna ao clube após passagem pelo Distrito Federal com o objetivo de fortalecer ainda mais o setor defensivo do time.

Teresinense, Sadan se profissionalizou como jogador no Mais Querido e, logo na estreia, marcou seu primeiro gol pelo clube. E essa é uma das virtudes do jogador. Além de ser eficiente na marcação e composição tática da defesa, chega constantemente ao ataque para balançar as redes.

Ele vem do Brasília, time por onde disputou o Campeonato Candango na atual temporada. Está na ânsia para ajudar o Flamengo no estadual e se mostra à disposição do treinado Cícero Monteiro na disputa por uma vaga na zaga.

O jogador acumula passagens pelo Caiçara, Piauí, Botafogo-PB e Timbaúba, de Pernambuco. “A expectativa é boa, é grande. Estou vindo para somar. Vou brigar pelo meu espaço, mas quem sabe é professor. No decorrer dos treinos ele vai avaliar quem está mais preparado. Estou bem preparado fisicamente, pois já venho de um campeonato e pronto para jogar”.

Wanderson Mikael Itapirema Andrade “SADAN”
Zagueiro – destro
Nasc. 14.01.1993 (24 anos)
Último clube: Brasília

Fonte: Abdias Bideh

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: