Entretenimento

Sabrina Sato compartilha clique inédito do parto da filha Zoe

Sabrina ficou cerca de 24h em trabalho de parto, que acabou em cesariana

Sábado - 01/12/2018 às 17:12



Foto: Reprodução Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato já é a mamãe mais querida deste País. Neste sábado, 01, a apresentadora compartilhou um clique inédito e lindo do parto da Zoe, sua primeria filha, que nasceu na última quinta, 29, em SP. Sabrina ficou cerca de 24h em trabalho de parto e acabou tendo que se submeter a uma cesariana. 

A apresentadora aparece em trabalho de parto em uma banheira junto ao marido Duda Nagle. O paizão estava com o celular em mãos monitorando as contrações. No texto, Sabrina agradeceu a ele e aos fãs pela torcida e orações. Leia abaixo:

"É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho acha que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão @dudanagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças  e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, famílias, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz de nossas vidas." 

Fonte: Glamour

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: